Participe do Mercado Bilionário de Créditos de Carbono, mesmo que você não seja da área ambiental e não saiba nada do tema

O que é o evento Mercado Bilionário de Créditos de Carbono?

Nesse evento vou compartilhar todas as informações e avanços mais recentes do Mercado de Créditos Carbono, principalmente do Mercado Brasileiro, recém aprovado pelo Senado. Vou mostrar o caminho mais prático e seguro para você ganhar dinheiro nesse mercado, mesmo que esteja começando do zero.

Há mais de um ano venho promovendo eventos virtuais focados em Créditos de Carbono para que as pessoas conheçam as inúmeras oportunidades deste mercado. Só para você ter uma ideia, na última edição tivemos a participação de mais de 10 mil pessoas do Brasil e também de outros países.

O que você vai aprender?

Aula 1 - Entenda o Mercado de Créditos de Carbono

Aula 2 - Como gerar Créditos de Carbono na prática

Aula 3 - Comercialização de Créditos de Carbono

Quem é Carlos Sanquetta?

Carlos Sanquetta é pesquisador e professor universitário com 38 anos de experiência profissional, focada quase que em sua totalidade em Mudanças Climáticas e Mercado de Carbono.

É Ph.D. em Ecologia e Recursos Naturais (Japão e Portugal) e também Mestre em Agricultura e Ciências Florestais (Japão e Brasil).

Sanquetta também desenvolve um importante trabalho no cenário internacional como membro do IPCC – Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas da ONU.

Além disso, tem experiência prática no mercado, pois já elaborou inúmeros projetos de inventários de emissões de gases de efeito estufa e de créditos de carbono.

O maior objetivo do Sanquetta na internet é disseminar para o maior número de pessoas o conhecimento que adquiriu em toda a sua carreira e com isso ajudar profissionais a atuar no mercado bilionário de créditos de carbono, mesmo começando do zero.

O evento Mercado Bilionário de Créditos de Carbono começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Clique no botão abaixo para se inscrever

2023 - Crédito de Carbono | Dr. Carlos Sanquetta - Todos os direitos reservados.