Uma aula em que eu vou mostrar o caminho para você atuar no mercado bilionário de Créditos de Carbono, mesmo começando do zero!

O que é a Aula Magna ao Vivo?

Não sei se você sabe, mas promovo eventos virtuais focados em Créditos de Carbono há mais de 1 ano. Posso dizer que são os maiores eventos virtuais do país abordando esse tema. Na última edição tivemos a participação de mais de 10 mil pessoas do Brasil e também de outros países.

Nessa Aula Magna ao Vivo vou compartilhar todas as informações e avanços mais recentes do Mercado de Créditos Carbono, principalmente do Mercado Brasileiro, recém aprovado pelo Senado. Vou te mostrar o caminho para você ganhar dinheiro nesse mercado de forma descomplicada, mesmo que esteja começando do zero.

O que você vai aprender?

O que são Créditos de Carbono e por que esse mercado é tão promissor?

Quais são os Mercados de Carbono em funcionamento?

Como ganhar dinheiro com Créditos de Carbono?

Quem é Carlos Sanquetta?

Carlos Sanquetta é pesquisador e professor universitário com 38 anos de experiência profissional, focada quase que em sua totalidade em Mudanças Climáticas e Mercado de Carbono.

É Ph.D. em Ecologia e Recursos Naturais (Japão e Portugal) e também Mestre em Agricultura e Ciências Florestais (Japão e Brasil).

Sanquetta também desenvolve um importante trabalho no cenário internacional como membro do IPCC – Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas da ONU.

Além disso, tem experiência prática no mercado, pois já elaborou inúmeros projetos de inventários de emissões de gases de efeito estufa e de créditos de carbono.

O maior objetivo do Sanquetta na internet é disseminar para o maior número de pessoas o conhecimento que adquiriu em toda a sua carreira e com isso ajudar profissionais a atuar no mercado bilionário de créditos de carbono, mesmo começando do zero.

O evento Crédito de Carbono - Aula Magna ao Vivo começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Clique no botão abaixo para se inscrever

2023 - Crédito de Carbono | Dr. Carlos Sanquetta - Todos os direitos reservados.